terça-feira, 25 de junho de 2013

Visita ao Cemitério Católico do Rio Grande - Disciplina de introdução à fotografia 2013 / 14 - Larissa Matsuda



“Hoje eu acordei ,com uma sensação que eu nem sei de onde veio
só sei que to cheio de devaneios
com um pouco de receio
minha mente vagueia a mil por hora e eu confesso que agora não dá pra pisar no freio.
Só acho engraçado ter saudades do passado
e ainda assim achar melhor deixar muito dele enterrado
porém, viajo em pensamentos na esperança
de reviver algumas boas lembranças também
às vezes paro e penso no futuro
e acho que no fundo tudo que eu preciso é me sentir seguro
mas mesmo assim eu vou além dos muros
da zona de conforto por que essa de limite, eu não aturo!
Eu não me seguro, quebro as leis
escrevo as minhas pra não precisar seguir as de vocês
vou fazer por mim o que ninguém mais fez
encontrar a minha felicidade antes que ela se perca de vez!”

Thiago Madruga




“Quem não souber povoar sua solidão, também não conseguirá isolar-se entre a gente.”

Charles Baudelaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário